quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais um desafio

Em outubro de 2008 fui convidado para assumir a assessoria de imprensa do Grupo Nossa Senhora de Lourdes, um conglomerado médico com 10 empresas na área de saúde localizado no bairro do Jabaquara, em São Paulo. O desafio foi imenso e logo após alguns dias eu já estava adaptado. Porém, os amigos ligados a cultura, principalmente ao teatro, me procuravam para realizar alguns “freelas”, nas estreias e reestreias de seus espetáculos. Nesse período trabalhei com coisas pra lá de bacanas como as montagens de Rainha[(s)], com Bel Teixeira e Georgette Fadel; Mediano, com Marco Antônio Pâmio, Raptada pelo Raio, direção de Cibele Forjaz; Quem Não Sabe Mais Quem É, o Que É e Onde Está, Precisa Se Mexer, da Cia São Jorge de Variedades e Meninas da Loja, texto de Caco Galhardo, entre tantas outras.

O boca-a-boca da turma do teatro paulista fez com que, a cada dia, mais produções chegassem e o trabalho foi aumentando de forma considerável. No meio de 2009 eu já planejava a abertura de uma Assessoria de Imprensa própria e os estudos para começar o negócio foram iniciados. Em 2010 a certeza já era latente e a Nossa Senhora da Pauta Assessoria de Comunicação ganhava contornos. O nome é uma brincadeira que todo assessor de imprensa já deve ter ouvido: pedir para a Nossa Senhora da Pauta que a matéria de seu cliente emplaque nos principais veículos de comunicação. Em junho veio a decisão final e em julho de 2010 nascia minha empresa. Um orgulho danado! Mas são tantos os trâmites e as burocracias que a Nossa Senhora da Pauta nasceu de verdade em setembro. Um mês tão presente na minha vida em várias situações.

Desafios existem para serem superados e eu estou feliz com esse novo desafio na minha vida. Que a Nossa Senhora da Pauta floresça e dê muitos frutos. Força de vontade, garra, animação e um desejo enorme de concretização estão norteando os caminhos, sempre com a proteção da Nossa Senhora, seja ela do Sagrado Coração, das Dores, das Graças, do Bom Conselho, da Luz e sobretudo da Pauta.

Um comentário:

  1. Esse nome é muito bom, Fred. Adorei a escolha. Boa sorte com a assessoria. E precisando de help, to freelando e super a fim de jobs!
    beijo beijo beijo
    Tânia

    ResponderExcluir